Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Underewar disse:

Eu realizei a troca das linhas em iologindata.cpp

de: query << " sex= " << player->sex << ',';
para: query << " sex= " << static_cast<uint16_t>(player->sex) << ',';

porém continuo com o erro, disseram que não adianta só alterar as linhas, precisa recompilar o server para que se efetive a mudança, porém sou leigo em compilação, realizei algumas tentativas usando diversos meios mas ainda sem sucesso.. 

• Respostas 13
  • Visualizações 895
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

você deveria ter alterar essa linha na source e recompilar seja feliz ^^, aconteceu no meu tfs 1.2 8.0 em iologindata.cpp, mude: ache esta linha: query << " sex= " << player->sex &l

• Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

tente segue o tutorial nao tem segredo, fui consegui compilar este link mesmo...    boa sorte!!!

• 3 weeks later...
Postado
  • Diretor de Projetos
Em 10/04/2023 em 20:50, RAJADAO disse:

Eu realizei a troca das linhas em iologindata.cpp

de: query << " sex= " << player->sex << ',';
para: query << " sex= " << static_cast<uint16_t>(player->sex) << ',';

porém continuo com o erro, disseram que não adianta só alterar as linhas, precisa recompilar o server para que se efetive a mudança, porém sou leigo em compilação, realizei algumas tentativas usando diversos meios mas ainda sem sucesso.. 

Se alguém estiver com o mesmo problema como o mesmo disse, basta recompilar o servidor.
Após essas alterações
https://github.com/thetibiaking/tfs-pokemon-tibiaking/commit/69f2b953fd8b6ab78d9153bf5eb29e0f70d44ceb

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo