Postado Abril 16, 2023 2 anos Como eu adiciono somente os addos do outfit na store? Quando adiciono o outfit do Citizen por exemplo, não é possivel comprar-lo... porque ja tenho ele. Caso alguem saiba como adiciona somente o addon por favor, me salva !!!!
Postado Abril 22, 2023 2 anos Em 16/04/2023 em 05:54, Netto.exe disse: Como eu adiciono somente os addos do outfit na store? Quando adiciono o outfit do Citizen por exemplo, não é possivel comprar-lo... porque ja tenho ele. Caso alguem saiba como adiciona somente o addon por favor, me salva !!!! actions.xml <action uniqueid="12001" event="script" value="outfits.lua"/> -- Hunter outfits.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 12001 then if getPlayerStorageValue(cid, 12010) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "You now have the Hunter Outfit!") doPlayerAddOutfitId(cid, 2, 3) setPlayerStorageValue(cid, 12010, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(1, 67)) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You Already have the Hunter Outfit.") end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.