Postado Abril 26, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otservbr / Canary Qual o motivo deste tópico? Olá a todos. Por ignorância da minha parte, acabei convertendo sem querer um mapa no qual eu estava trabalhando para Client ID utilizando um software conversor. Porém, agora, ao abrir o mapa o RME lê os itens com o "ID errado" e não consigo mais continuar mexendo no mapa. Eu gostaria de saber como eu faço para voltar os itens do meu mapa para o SERVER ID do meu RME, para que ele volte ao normal. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Como o mapa está abrindo: É importante ressaltar que eu já fiz outros testes com mapas da mesma versão. O problema é esse que eu citei acima. O RME está lendo os itens com o Client ID. Quero apensar converter o mapa de volta para Server ID. Agradeço imensamente se alguém conseguir me ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.