Postado Abril 28, 2023 2 anos Olá pessoal boa noite, Gostaria de pedir uma ajudinha a vocês, Estou tentando criar uma query no meu layout.php para puxar os dados da tabela 'castle24h_config' coluna 'count', porem não estou conseguindo. Gostaria apenas que ele puxa esse 'count' da guild desejada. Aqui abaixo está a tabela 'castle24h_config'. Mostrar conteúdo oculto `id` int(11) NOT NULL, `guild_id` int(10) NOT NULL, `guild_name` varchar(255) NOT NULL, `count` bigint(20) NOT NULL, `date` varchar(255) NOT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Exemplo que estou tentando, porem aqui só puxa o nome da guild... $countCastle24h = $SQL->query("SELECT `guild_id` FROM `castle24h_config` WHERE `guild_id` > 0")->fetch(); Alguém poderia me ajudar fazendo favor?
Postado Abril 28, 2023 2 anos Moderador Solução Olá, bom dia! Então, no select que você fez, você pediu pra puxar somente a coluna guild_id, onde a guild_id for maior que 0. Se você puxar todos dados da tabela, troca o select `guild_id` por select * a condição where se quiser pegar somente de uma guild especifica, seria where guild_id = id_guild
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.