Postado Maio 3, 2023 2 anos ve no teu cliente clica na engrenagem lá em cima se é a mesma versão do servidor depois vai em misc....help....e na janela que abrir clica em info
Postado Maio 3, 2023 2 anos Tô pensando aqui, pode ser algum conflito nos dados que foram configurados na hora de criar o site e a database, alguma coisa nesse sentido, o caminho da pasta do servidor tem que tá igual no arquivo do site, eu já tive esse problema as vezes um ponto faltando dá erro no cliente.
Postado Maio 3, 2023 2 anos Autor 1 minuto atrás, JZOtserv disse: Tô pensando aqui, pode ser algum conflito nos dados que foram configurados na hora de criar o site e a database, alguma coisa nesse sentido, o caminho da pasta do servidor tem que tá igual no arquivo do site, eu já tive esse problema as vezes um ponto faltando dá erro no cliente. 19 horas atrás, Underewar disse: Certo, você esta usando qual exatamente, ela esta disponível na internet ? se sim pode deixar o link aqui ? Nao esta pelo ip
Postado Maio 3, 2023 2 anos Autor 1 minuto atrás, JZOtserv disse: Tô pensando aqui, pode ser algum conflito nos dados que foram configurados na hora de criar o site e a database, alguma coisa nesse sentido, o caminho da pasta do servidor tem que tá igual no arquivo do site, eu já tive esse problema as vezes um ponto faltando dá erro no cliente. 19 horas atrás, Underewar disse: Certo, você esta usando qual exatamente, ela esta disponível na internet ? se sim pode deixar o link aqui ? Nao esta pelo ip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.