Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 43
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Tô pensando aqui, pode ser algum conflito nos dados que foram configurados na hora de criar o site e a database, alguma coisa nesse sentido, o caminho da pasta do servidor tem que tá igual no arquivo do site, eu já tive esse problema as vezes um ponto faltando dá erro no cliente.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, JZOtserv disse:

Tô pensando aqui, pode ser algum conflito nos dados que foram configurados na hora de criar o site e a database, alguma coisa nesse sentido, o caminho da pasta do servidor tem que tá igual no arquivo do site, eu já tive esse problema as vezes um ponto faltando dá erro no cliente.

19 horas atrás, Underewar disse:

Certo, você esta usando qual exatamente, ela esta disponível na internet ? se sim pode deixar o link aqui ?

Nao esta pelo ip

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, JZOtserv disse:

19 horas atrás, Underewar disse:

Certo, você esta usando qual exatamente, ela esta disponível na internet ? se sim pode deixar o link aqui ?

Nao esta pelo ip

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo