Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Tipo tem um ot 8.6 q tem mana rune tem como colocar pra quando chegar ne uma certa quantidade de mana usar essa runa? Valeu Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Autor const minMana = 65; //minimo de mana runeid = 7643; //id da runa while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Mana < minMana) then begin Self.Containers.UseItemWithSelf(runeid); Sleep(1000); end; end; Poe em hotkey cm eu vou saber o id da runa ;s Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Desculpa, confundi com NG... Mana = Minimo de Mana ID = ID da runa O ID da runa você vai ter que dar um jeito para conseguir =\, nao uso o ElfBot então não sei como pegar no Elf. auto 200 if [$mp < Mana] useoncreature ID self "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Autor Desculpa, confundi com NG... Mana = Minimo de Mana ID = ID da runa O ID da runa você vai ter que dar um jeito para conseguir =\, nao uso o ElfBot então não sei como pegar no Elf. auto 200 if [$mp < Mana] useoncreature ID self ng tem como pegar o id? Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Sim, o NG tem opção de ver o ID de um item... "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.