Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Ola galera, vim trazer este tutorial para aqueles que tem duvidas sobre importar mapas. então peguem seus map editores e vamos trabalhar Eu estou usando RME neste tutorial. 1 - Primeiro Abra um mapa ou crie um novo 2 - Segundo voce Importar mapa de 2 maneiras. uma e Indo em FILE>IMPORT>IMPORT MAP. A outra maneira e mais simples ao meu ver. apenas abra outro mapa em uma nova, aba no caso o mapa que voce quer importar, neste tutorial irei explicar este modo. 3 - Com o outro mapa aberto no editor começe a selecionar as areas que voce quer copiar, Apertando Ctrl + Shit e arrastando o mause na area desejada, Lembre se de selecionar todos os andares. 4 - Depois que voce selecionar tudo que voce pretende copiar, apenas de um Ctrl + c para copiar, va a outro mapa que voce quer colar a de um Ctrl + v Para colar Pronto Mapa importado com sucesso... agora edite ao seu gosto Espero que tenha gostado e entendido, Duvidas sugestões post. Att: Samuel Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 2, 2012 13 anos ou aki eu fui importar e tipo la o chao fico verde entre a borda dos lados e faltou algumas pesas que nao tao dando pra copia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.