Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Hoje é meu aniversario galerinha do TK, entãao estou aceitando premium times, days de bbot e etc.. Não se sintam acanhados podem vir e me presentear Abç. Editado Fevereiro 28, 2012 13 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Parabens, como é só uma vez no ano que se faz aniversario, Estou lhe presentiando com 400 dias de BBot, (só entrar na sua conta e ativar) e tambem lhe colocando uma premium account de 6 meses (entre no site do Tibia e ative). Espero que goste dos presente,
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor Parabens, como é só uma vez no ano que se faz aniversario, Estou lhe presentiando com 400 dias de BBot, (só entrar na sua conta e ativar) e tambem lhe colocando uma premium account de 6 meses (entre no site do Tibia e ative). Espero que goste dos presente, Muito obrigado Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos e Serio? Kimoszin ja sabe q sou teu fan neah @-Topic Parabens manolo seu presente \/ Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]