Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola venho postar aqui uma duvida :

Dentro do mapa editor RME existe uma opção chamada waypoint palette eu gostava de saber exactamente a sua função!!!

Editado por Marcio Silva (veja o histórico de edições)

5399.gif

----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------

Postado

Mano otina pergunta , também não sei para que serve mais pelo que puder ver ele deixar marcado as parte que você add no Waypoint deve ser para mapas grande tipo global e você salva as partes para ter um acesso mais rápido mais irei procurar no Google para ver para que verdadeiramente ele serve.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Postado
  • Autor

Faz 2 anos que comecei a fazer um mapa com um colega espanhol, e vi agora que ele fez alguns waypoint palett coisa que me deixou um pouco admirado pois nao sei a exacta função!!!!

5399.gif

----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------

Postado

Amigo o titulo do seu topico esta em discordia com as regras de uma olhada nas regras da seçao encontradas na mina assinatura ----- to no celular ta foda escrever assim q eu arruma minha net respondo sua pergunta se ngm tiver respondido claro

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

• 6 years later...
Postado

Bom Respondendo sua pergunta, isso serve pra você marcar pontos no mapa pra ir mais rapido nos lugares tipow assim,
Clica no botão ADD e digita assim quest knight axe, ai vc coloca não chão onde vc quer

Pra vc pode ir mais rápido pra la e nao ficar andando no mapa atoa manja no remeres eu digo se só clica la e já vai onde vc quer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo