Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Ola venho postar aqui uma duvida : Dentro do mapa editor RME existe uma opção chamada waypoint palette eu gostava de saber exactamente a sua função!!! Editado Fevereiro 29, 2012 13 anos por Marcio Silva (veja o histórico de edições) ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Mano otina pergunta , também não sei para que serve mais pelo que puder ver ele deixar marcado as parte que você add no Waypoint deve ser para mapas grande tipo global e você salva as partes para ter um acesso mais rápido mais irei procurar no Google para ver para que verdadeiramente ele serve. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Autor Faz 2 anos que comecei a fazer um mapa com um colega espanhol, e vi agora que ele fez alguns waypoint palett coisa que me deixou um pouco admirado pois nao sei a exacta função!!!! ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Amigo o titulo do seu topico esta em discordia com as regras de uma olhada nas regras da seçao encontradas na mina assinatura ----- to no celular ta foda escrever assim q eu arruma minha net respondo sua pergunta se ngm tiver respondido claro Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 4, 2018 6 anos Bom Respondendo sua pergunta, isso serve pra você marcar pontos no mapa pra ir mais rapido nos lugares tipow assim, Clica no botão ADD e digita assim quest knight axe, ai vc coloca não chão onde vc quer Pra vc pode ir mais rápido pra la e nao ficar andando no mapa atoa manja no remeres eu digo se só clica la e já vai onde vc quer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.