Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Olá a todos fakers. Bem, há algum tempo atrás tinha criado este tópico com o intuito de ajudar a todos com sprites de magias que fossem úteis em fakes. Já fazia algum tempo, estava devendo uma atualização das magias. Como sabemos a escola atrapalhou um pouco, além da preguiça, entretanto, já que o tópico ficou parado esse tempo todo, resolvi dar uma cara nova à ele. Espero que gostem. Seguem as atualizações. Juntei todas elas em um pack Download http://dl.dropbox.com/u/8754022/Anodas/Sprites/Sprites.rar Outro Pack http://dl.dropbox.co...022/Sprites.rar Créditos: Colaboradores/Doadores: Dahira Dracul- Criação do tópico antigo que serviu como base para esse. Charas Little Fighter Bonsai -x- Dranix Lorofous Diferentaum Artesox Eagelin e as doadores do tópico antigo: Sleazy Magokess Dudubraun Picoles Mestre Shake Dark Hurricanne E eu também pow. Arrumei essa birosca além de ter atualizado. D: Espero que tenham gostado da atualização e também, caso haja algum link quebrado não hesite em me avisar. =]~ Creditos 100% a CJean Editado Fevereiro 29, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Links quebrados, e outros estão direcionando para outro fórum. Por favor troque os links... Att, GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Hmm, já tinha visto isso no tibiabr, são de gba porem são boas texturas para spritear. obrigado por trazer ao fórum. www.patronum.online
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Autor -GuuhTorres Nao estava quebrados apenas um verificador de link.. ja corrigi e adicionei pack completo para nao ter que salvar 1 por uma -Viito Obrigado, Sim trouxe de la Att. Editado Fevereiro 29, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.