Postado Junho 28, 2023 1 ano Alguém sabe onde posso aumentar o limite de vida e mana? Sei que o limite padrão é de 65K, mas gostaria de aumentá-lo para bilhões, devido ao reset do sistema que aumentará cada ponto de vida e mana. Precisei aumentar mesmo... Obrigado. OBS USO O TFS 1.5 8.0!
Postado Julho 1, 2023 1 ano Já vi em alguns lugares falando que o limite do cliente 8.60 é 65k e não tem como mudar ou envolve muito conhecimento para mudar. Uma solução que pode fazer é mudar a vida e mana para %, ficando 100%HP/100%MP se tiver as sources seguindo os tutoriais é basicamente ctrl+c e ctrl+v, só prestar atenção que consegue fazer tranquilo. Eu encontrei para tfs 0.4 aqui no forum mas pesquisando no google encontrei para TFS 1.2, só testar e ver se funciona
Postado Julho 1, 2023 1 ano Nao tem como aumentar, o jeito e botar em porcentagem ! se tiver a src: procure por : void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) Citar void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->put<char>(0xA0); msg->put<uint16_t>(player->getHealth()); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->put<uint32_t>(experience); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA)); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes()); } Substitua por : Citar void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->put<char>(0xA0); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { float f_h_percent = (float) player->getHealth() / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH); uint16_t h_percent = f_h_percent * 100; msg->put<uint16_t>(h_percent); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->put<uint32_t>(experience); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { float f_m_percent = (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) / (float) player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA); uint16_t m_percent = f_m_percent * 100; msg->put<uint16_t>(m_percent); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes()); } Bom uso !
Postado Julho 1, 2023 1 ano 17 horas atrás, moleza disse: Já vi em alguns lugares falando que o limite do cliente 8.60 é 65k e não tem como mudar ou envolve muito conhecimento para mudar. Uma solução que pode fazer é mudar a vida e mana para %, ficando 100%HP/100%MP se tiver as sources seguindo os tutoriais é basicamente ctrl+c e ctrl+v, só prestar atenção que consegue fazer tranquilo. Eu encontrei para tfs 0.4 aqui no forum mas pesquisando no google encontrei para TFS 1.2, só testar e ver se funciona ja foi resolvido.. fiz na source e deu certo Obs: Essa conta "Vortex" sou eu. Perdi as respostas secretas e decidi criar uma nova conta para poder fazer login em outros computadores de trabalho. Mas aqui está minha antiga conta, que está salva em casa. Se eu sair dessa conta, já era, porque não me lembro mais das respostas daquelas perguntas secretas para fazer o login... Haha! Editado Julho 1, 2023 1 ano por sverkoa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.