Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Não cara , está bom assim! AS Cores estão boa , pois oque deve dar Destaque é as Informaçoes do servidor.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Muito bom cara, gostei dos paineis da frente, estou vendo que o pessoal está fazendo a area de design andar, to gostando de ver em pessoal. Abraçs www.patronum.online
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Eu gostei, do jeito que esta. parece que harmonizou com a cor verde azul e o fundo meio cinza Parabens Rep+ Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Autor Que bom que gostaram >< é Vittu to tentano movimenta isso aqui (fica ligeiro que jaja robo seu cargo em ) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 3, 2017 8 anos man postou ou tem alguma pra me poiar ai eu nao consigo configurar uma aki
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.