Postado Julho 12, 2023 2 anos Antes, eu conseguia realizar PvP, ou seja, atacar outros jogadores sem problemas, após ter feito algumas alterações, das quais não me recordo exatamente onde foram feitas (possivelmente no CreatureScript, na config.lua ou em algum data/event), não consigo mais entender por que um jogador não pode atacar outro. Já tentei definir o level como 1, mas não obtive sucesso. Revisei as pastas e até mesmo a source, mas não consegui identificar o problema. Alguém poderia ajudar e sugerir o que pode estar ocorrendo? Config.lua worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 15 pzLocked = 60000 removeChargesFromRunes = false removeWeaponAmmunition = false timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 200000 experienceByKillingPlayers = true expFromPlayersLevelRange = 75 allowFightBack = true stopAttackingAtExit = "false" xml( group) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="player" flags="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" access="0" /> <group id="2" name="gamemaster" flags="412316860415" maxdeoptitems="0" maxvipentries="0" access="1" /> <group id="5" name="god" flags="547608305658" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" access="1" /> <group id="6" name="GameMaster" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/> </groups>
Postado Julho 12, 2023 2 anos esse nick Vortex sou eu! Eu mesmo consegui consertar o código. Os jogadores agora podem atacar uns aos outros se não estiverem na mesma guilda, o que está funcionando corretamente. Além disso, fiz o teste entre jogadores que estão na mesma guilda e não podem atacar uns aos outros. Está tudo funcionando perfeitamente. Graças a Deus! if (target->getPlayer()) { // Verify if the player has the same guild if (player->getPlayer()->getGuild() != nullptr && target->getPlayer()->getGuild() != nullptr) { if (player->getPlayer()->getGuild() == target->getPlayer()->getGuild()) { return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER; } } Para aqueles que desejam usar o código, copie e cole na sua source, apenas a partir da TFS 1.2 ou superior. Editado Julho 12, 2023 2 anos por sverkoa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.