Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Saiu a versão paga do redbot,eu não boto muita fé,mais alguém já usou e sabe dizer se é bom?
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Depois da historia do TibiaAPI perdi a fé nesse bot , eu particularmente não gastaria minha grana nele. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Depois da historia do TibiaAPI perdi a fé nesse bot , eu particularmente não gastaria minha grana nele. Sinceramente, quem inventou essa historia, desculpa mega, é um idiota. Ele simula o mouse, teclado. Eu testei o bot, ele mesmo digita a mensagem da magia, ele mesmo simula clicando com botão direito > open no loot.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Bom Jpedro diz não tem porque duvidarem. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos mesmo assim... vou esperar 2 ou 3 messes para ver como vai ficar xD nao vou arriscar, ja que tenho o bbot. vou esperar acabar os dias dele. Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.