Postado Março 2, 2012 13 anos Só pq nao usa teclado e mouse nao quer dizer que vai gerar ban, Um bot bem programado nao importa se injeta dll, usa packet ou etc.
Postado Março 2, 2012 13 anos Só pq nao usa teclado e mouse nao quer dizer que vai gerar ban, Um bot bem programado nao importa se injeta dll, usa packet ou etc. claro mais o redbot pro nao e bom programado o dono e um lixo --' e ele copio a api uma grande parte ou seja ele sabe nem oque ta fazendo este galado Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Março 2, 2012 13 anos TibiaAPI é um otimo projeto, se ele copiou deve ser um otimo projeto mesmo assim. Pelo oque eu vi no forum, ele reescrever todo codigo do Red Bo Pro. Mais vender o seu produto dizendo uma coisa e é outra, ai é o cumulo.
Postado Março 3, 2012 13 anos No meu ponto de vista, copiar um open-source, e não entender, isso é uma vergonha. De que adianta ele re-escrever todo o bot dele? O codigo dele deve estar muito igual ao codigo antigo da TibiaAPI, não deve ter mudado nada. u
Postado Março 4, 2012 13 anos Tanta gente falando que é bom ou não é, mas para dizer isso é preciso mais do que usá-lo! O vídeo acima mostra realmente em termos técnicos que o redbot não simula teclado e mouse, mas eu gostaria que o criador fizesse outro vídeo testando o bot dele (kerabot) e também o bbot. Desta forma teríamos um comparativo e depois disso poderíamos dizer quem é quem! Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.