Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Autor @itroxz Pois então,está é a duvida,o bbot é um bot bom? eu vi falarem muito bem dele,dendo as opções de loot de matar tudo e depois pegar o loot e pah...
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos tomara que alguem crie um crack pra esse bot heeuhasuduhasduhasd ia ser foda iasduhasdad pro fail.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos @Gabriel10101 Sim cara... eu nunca me desapontei com o Bbot, tem servido muito bem. Mas com o Redbot ja fui ban uma vez na versao 9.0 se nao me engano =/ Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 1, 2012 13 anos Sinceramente, quem inventou essa historia, desculpa mega, é um idiota. Você é vergonha, é da equipe e está me ofendendo. Na boa, você para mim... não passa de mais um. Quando fiz a propaganda do TibiaAPI e Redbot fiz para defamar, é uma vergonha o dono do Redbot não dar nenhum apoio ao projeto TibiaAPI, tanto que o TibiaAPI foi descontinuado a tempos por causa de pessoas como o Igor, que só copiam e foda-se a base. Tambem é vergonhoso ele copiar uma livraria open-source e não saber arrumar erros (o que aconteceu na epoca). u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.