Postado Julho 22, 2023 2 anos Fala comunidade do TK Alguém poderia fazer um script de 7 alavancas que removem 7 paredes? Cada alavanca remove sua própria parede em tal position, como se fosse uma POI, mas não pisando em tronos e sim puxando alavancas, e também precisa só apenas um player puxar elas que a parede sumirá . Não consigo fazer isso de forma simplificada usando arrays , por mais simples que deve ser... Agradeço e REP+ para a solução Editado Julho 22, 2023 2 anos por Jordan422 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2023 2 anos Olha, eu encontrei o script para TFS 1X... Não sei se deve funcionar. local config = { walls = { {position = Position(330, 1716, 9), itemid = 2233}, {position = Position(331, 1716, 9), itemid = 2233}, {position = Position(332, 1716, 9), itemid = 2233} }, lever = { duration = 60*60, storage = 13337 } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local currentTime = os.time() -- disallow to pull the lever for some time since last pull local timerAllowPullLeverAt = Game.getStorageValue(config.lever.storage) if timerAllowPullLeverAt ~= nil and currentTime < timerAllowPullLeverAt then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) return true end -- disallow to pull the lever if any of walls does not exist local wallsToRemove, wallItem = {} for _, wall in ipairs(config.walls) do wallItem = Tile(wall.position):getItemById(wall.itemid) if wallItem == nil then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) return true end wallsToRemove[#wallsToRemove + 1] = wallItem end -- remove walls for _, wallToRemove in ipairs(wallsToRemove) do wallToRemove:remove(1) end -- set timer to next lever pull Game.setStorageValue(config.lever.storage, currentTime + config.lever.duration) -- set event to recreate walls addEvent(function(walls) for _, wall in ipairs(walls) do Game.createItem(wall.itemid, 1, wall.position) end end, config.lever.duration * 1000, config.walls) -- pull the lever item:transform(item.itemid == 1946 and 1945 or 1946) return true end
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