Postado Agosto 25, 2023 1 ano Boa noite Pessoal, gostaria de suporte em uma questão, no meu servidor os jogadores estão pegando PZ Locked na area com PVP Zone e não consegui identificar exatamente o local onde esse problema se encontra, alguém poderia me auxiliar nessa questão? TFS 0.4 (8.60) Vou deixar aqui o meu Player.cpp que é onde eu acredito que seja o local, caso precise de outros arquivos só me avisar, obrigado pelo suporte desde já. player.cppFetching info... combat.cppFetching info... creature.cppFetching info... Editado Agosto 27, 2023 1 ano por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Agosto 27, 2023 1 ano Creio que seja creature.cpp ou pode ser algo na Lua que você adicionou para uma área de PvP. Ou pode ser que você tenha colocado uma zona de proteção (PZ) pelo RME no seu mapa.
Postado Agosto 27, 2023 1 ano Autor Em 27/08/2023 em 00:29, GM Vortex disse: Creio que seja creature.cpp ou pode ser algo na Lua que você adicionou para uma área de PvP. Ou pode ser que você tenha colocado uma zona de proteção (PZ) pelo RME no seu mapa. @GM Vortex Ja chequei sobre a zona de proteção e também os scripts, acabou que não foi nenhum deles.. Postei outras opções caso você faça a gentileza de checar eles ficarei agradecido. Editado Agosto 27, 2023 1 ano por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Agosto 30, 2023 1 ano Solução player:cpp procure esta linha void Player::onTarget(Creature* target) { Adicione abaixo. // Fix avoid pz in pvp zones. if (target && target->getZone() == ZONE_HARDCORE) { return; }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.