Postado Agosto 30, 2023 1 ano .Qual servidor ou website você utiliza como base? canary para o cliente 13.16 Qual o motivo deste tópico? Não consigo encontrar onde ajusta to com o problema no 13.16 o exausted, por exemplo os kinas era pra combar exori, erori gran e exori min, porém não ta indo ta dando exausted o char ta soltando magia ou runa e não consegue usar as potions Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 30, 2023 1 ano Eu consegui resolver o meu problema de exhausted em multi-ações compilando uma nova distro com algumas modificações porem tem alguns parametros que voce consegue editar o exhausted tambem ou ao menos uma parte dele. Fica no config.lua funçoes timeBetweenActions e timeBetweenExActions, alem disso, voce tambem consegue editar o exhausted no arquivo Potions e nas proprias spells... Tudo isso que falei é com base no que eu sei do TFS 0.4, mas acredito que nao seja tao diferente assim para outras versões
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.