Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 291
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
Agora, sanjao7 disse:

Teria que fazer o teste mas acredito que não, o check seria feito na hora do dano então computaria todas as traps mas assim q a primeira desse dano as restantes seriam ignoradas

hmm então no caso teria como colocar pra perder esse debuff com 0.1 sec? pq daí toda vez q o player andasse 1 sqm dnv já levaria dano pra outra trap

Postado

0.1s acho que não cancelaria nenhum dano pq a execução é simplesmente muito rápida kkkk

 

Acho que a função onStepOut seria o ideal nesse seu cenário pra vc cancelar o debuff qnd o player sair de um sqm

Discord: sanjao7

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo