Postado Setembro 15, 2023 1 ano Teria que fazer o teste mas acredito que não, o check seria feito na hora do dano então computaria todas as traps mas assim q a primeira desse dano as restantes seriam ignoradas Discord: sanjao7
Postado Setembro 15, 2023 1 ano Autor Agora, sanjao7 disse: Teria que fazer o teste mas acredito que não, o check seria feito na hora do dano então computaria todas as traps mas assim q a primeira desse dano as restantes seriam ignoradas hmm então no caso teria como colocar pra perder esse debuff com 0.1 sec? pq daí toda vez q o player andasse 1 sqm dnv já levaria dano pra outra trap
Postado Setembro 15, 2023 1 ano 0.1s acho que não cancelaria nenhum dano pq a execução é simplesmente muito rápida kkkk Acho que a função onStepOut seria o ideal nesse seu cenário pra vc cancelar o debuff qnd o player sair de um sqm Discord: sanjao7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.