Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

13.20

Qual o motivo deste tópico? 

Pedido de ajuda

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Pessoal, boa noite!

 

Primeiramente, sou novo aqui, me desculpem se postei em local incorreto.

 

Agora, vamos lá, estou tentando fazer um npc refiler que seja acionado através do Onuse de um item "x", ele será utilizado durante as hunts (fora da área pz) e deve sumir depois de "x" tempo, que seria 2 minutos.

 

Em resumo, o player vai usar o item, aparece o npc, fica por 2 minutos e some.

 

Contudo, consegui até agora a parte do npc surgir na utilização do item, só que a tranqueira do npc se recusa a sumir depois do tempo.

 

Abaixo meu código até o momento, se alguem puder me ajudar, serei muito grato! 😄

 

local npcName = "Mercador Vip"

local npc_refiller = Action()

function npc_refiller.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local spawnPosition = player:getPosition()
    local npcCode = Game.createNpc(npcName, spawnPosition)
        if npcCode then
            -- npcCode:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
            addEvent(function()
                removeNpc()
            end, 5)
        end
    return true
end

removeNpc = function(self)
    local npcTarget = Npc(npcName)
    if npcTarget then
        -- npcTarget:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
        npcTarget:remove()
    end
end


npc_refiller:id(10227)
npc_refiller:register()
 

Postado
local npcName = "Mercador Vip"

local npc_refiller = Action()

function npc_refiller.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local spawnPosition = player:getPosition()
    local npcCode = Game.createNpc(npcName, spawnPosition)
    if npcCode then
        
        local despawnTime = 2 * 60 * 1000
        addEvent(removeNpc, despawnTime, npcName) 
    end
    return true
end

function removeNpc(npcName)
    local npcTarget = Npc(npcName)
    if npcTarget then
        npcTarget:remove()
    end
end

npc_refiller:id(10227)
npc_refiller:register()

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo