Postado Outubro 4, 2023 1 ano Gostaria de saber se é possivel tirar sprites do tibia 12x em formato odb, testei com um object builder que achei e não deu certo Caso possivel haveria algum tutorial para tal?
Postado Outubro 4, 2023 1 ano Solução É possível sim, mas não se preocupe, está aqui pronto para usar. Os sprites são do 13x que foi downgrage para o 8.6 e ainda estão junto com os items.otb e XML. Fique à vontade para usar, aproveite. Na verdade, peguei o link do cara lá da Otland. https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q Você precisa usar o programa ObjectBuilder na versão mais recente, ele está disponível aqui também. https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5 Espero ter ajudado. Não se esqueça de marcar como solução e deixar uma reputação positiva. Tenha um bom dia!
Postado Outubro 4, 2023 1 ano Autor 7 horas atrás, GM Vortex disse: É possível sim, mas não se preocupe, está aqui pronto para usar. Os sprites são do 13x que foi downgrage para o 8.6 e ainda estão junto com os items.otb e XML. Fique à vontade para usar, aproveite. Na verdade, peguei o link do cara lá da Otland. https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q Você precisa usar o programa ObjectBuilder na versão mais recente, ele está disponível aqui também. https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5 Espero ter ajudado. Não se esqueça de marcar como solução e deixar uma reputação positiva. Tenha um bom dia! Muito obrigado por ajuda +REP com toda certeza
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.