Postado Março 1, 2012 13 anos Informações iBot é uma ferramenta nova em desenvolvimento de geração avançada criada com o que tem de mais moderno no mercado. Totalmente livre e externo ao client do Tibia, usando somente simulação de teclado e mouse para execução de suas funcionalidades. Não envia ou recebe pacotes, não altera a memória, não injeta dlls e não usa funções internas do Tibia. Ss's Download link: Forum Official: http://www.tibiaibot.com/ Required: Run Program as Administrator. Microsoft .NET Framework 4 Obs: Ainda não testei o bot estou meio ocupado xD, mas logo mais posto e falo o que achei Editado Março 1, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 2, 2012 13 anos Hm, interessante. A interface parece ser bem ruinzinha. Mas levando em conta que é um bot novo, pode-se esperar bastante coisa. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 2, 2012 13 anos Igualzinho ao NeoBot, Achei meio dificil de mecher, sendo que eu nunca mechi com o NeoBot.
Postado Março 2, 2012 13 anos ashduahsduahsd essa foi foda o cara apenas mudo o nome do neobot para ibot , um cara coloco open source cloned neobot igualzin a isso '-' no tpf
Postado Março 2, 2012 13 anos Aquilo era em Delphi, e se tu viu as source nao parece muito com o neobot.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.