Postado Março 2, 2012 13 anos alguem ja testo esse bot ? loot ta pegando perfeitamente que nem o antigo neobot ?
Postado Março 2, 2012 13 anos Autor ahsduahsd q foda =/ nao testei ainda monte de coisa pra fazer '-' Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 6, 2012 13 anos Parece que o bot ta vindo com tudo mesmo, pra ficar no lugar do neobot. Se o mega não da um jeito no looter do bbot (DEXA QUASE TODO LOOT PARA TRÁS ESSA POR**) Eu vo da uns test e vou pro ibot :/ "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 6, 2012 13 anos Bom, por mim esse bot é o mais "promissor" atualmente. Se continuar desse jeito vai longe. Estou muito ancioso com ele. Porém estar em fase de testes... Da pra reportar bug no forum, e tals.. Tao se empenhando ao maximo nele. Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.