Postado Outubro 25, 2023 1 ano Não sei se estou no lugar certo. Peguei uma base de poketibia aq do forum pra dar uma brincada e aprender a programar, Ela tem um detalhezinho, posso soltar todas as skills do pokemon de uma só vez. e isso é bem chato. Como eu posso colocar um "tempo" entre cada skill?? A base usada é a PokeFans, é uma variante da PokeDashPota.
Postado Outubro 31, 2023 1 ano Não sei especificamente como funciona as skills do pokemon, mas no config.lua tem o parâmetro timebetweenactions, verifica se não ta 0, acho que o default é 200, fora isso no spells.xml normaliza os exhaust pra 200 tbm e verifica se resolve Discord: sanjao7
Postado Novembro 1, 2023 1 ano Isso você consegue mudar em configuration.lua, la vc muda o cd, exemplo: move1 = {name = "Quick Attack", level = 1, cd = 8, dist = 4000, target = 1, f = 40, t = "normal"}, cd = 8 = tempo até o próximo attack.
Postado Novembro 2, 2023 1 ano Autor 18 horas atrás, Nysman disse: Isso você consegue mudar em configuration.lua, la vc muda o cd, exemplo: move1 = {name = "Quick Attack", level = 1, cd = 8, dist = 4000, target = 1, f = 40, t = "normal"}, cd = 8 = tempo até o próximo attack. nessa base não existe esse arquivo. as configs dos pokemon são todas feitas no proprio arquivo xml deles. já olhei no scritp das spells, no talkaction e n encontrei nada Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <monster name="Aerodactyl" nameDescription="an aerodactyl" race="rock" race2="flying" experience="180" speed="230" manacost="0"> <level min="71" max="80"/> <health now="800" max="800" /> <look type="3403" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="27003" /> <targetchange interval="5000" chance="0" /> <flags> <flag summonable="1" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag passive="0" /> <flag illusionable="1" /> <flag convinceable="1" /> <flag pushable="1" /> <flag canpushitems="0" /> <flag canpushcreatures="0" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="97" /> <flag runonhealth="0" /> <flag dexentry="142" /> <flag portraitid="27258" /> <flag hasshiny="1" /> <flag hasmega="1" /> <flag flyable="3381" /> <flag rideable="0" /> <flag surfable="0" /> <flag canteleport="0" /> <flag catchchance="59" /> <flag moveMagicAttackBase="60" /> <flag moveMagicDefenseBase="75" /> </flags> <script> <event name="MonsterHealthChange"/> <event name="CorpseLevel"/> <event name="CorpseLoot"/> </script> <moves> <move name="scary face" interval="30000" level="55"/> <move name="bite" interval="7500" isTarget="1" range="1" level="1"/> <move name="crunch" interval="3500" isTarget="1" range="1" level="1"/> <move name="rock throw" interval="2500" isTarget="1" range="8" level="1"/> <move name="wing attack" interval="4500" level="1"/> <move name="giga impact" interval="13500" level="15"/> <move name="stone edge" interval="15000" level="22"/> <move name="ancient power" interval="11500" level="1"/> <move name="rock slide" interval="16500" level="35"/> <move name="hyper beam" interval="14000" level="43"/> <move name="agility" interval="20000" level="45"/> </moves> <evolutions> </evolutions> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-105" max="-105" /> <attack name="scary face" interval="30000" chance="66" target="1"/> <attack name="bite" interval="7500" chance="66" target="1"/> <attack name="crunch" interval="3500" chance="66" target="1"/> <attack name="rock throw" interval="2500" chance="66" target="1"/> <attack name="wing attack" interval="4500" chance="66" target="1"/> <attack name="giga impact" interval="13500" chance="66" target="1"/> <attack name="stone edge" interval="15000" chance="66" target="1"/> <attack name="ancient power" interval="11500" chance="66" target="1"/> <attack name="rock slide" interval="16500" chance="66" target="1"/> <attack name="hyper beam" interval="14000" chance="66" target="1"/> <attack name="agility" interval="20000" chance="66" target="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="65" > </defenses> <elements> </elements> <immunities> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="AERODACTYL!" /> </voices> <loot> <item name="old amber" countmax="1" chance="1000"/> <item name="aerodactyl wing" countmax="1" chance="15000"/> <item name="vale token" countmax="1" chance="2500"/> <item name="gold coin" countmax="80" chance="100000"/> </loot> </monster> Um exemplo de como é a config dele
Postado Novembro 2, 2023 1 ano <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-20" max="-20" /> <attack name="double slap" interval="3000" chance="40" range="1" target="1"/> <attack name="zen headbutt" interval="7000" chance="40" target="1"/> </attacks> interval="2000" tempo de cd, vai ter que editar em tods que está sem. Se isso n servir de base me manda ai xml que vc quer testar Editado Novembro 2, 2023 1 ano por Nysman (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.