Postado Março 1, 2012 13 anos Já to pedindo desculpa pois acho que a area correta não é aqui, por favor movam! eu não achei aonde postar! Estava dando uma volta pelos forums e achei o SPR, DAT, PIC do tibia GTAe trouxe para vocês e quero pedir a ajuda de vocês para quem conseguir me trazer a pasta das sprites, porque eu não achei nenhum SPR Editor 8.60 então ai vái, abraços! removido~ Editado Julho 9, 2012 12 anos por Vittu (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2012 13 anos O cara que conseguiu SPR, DAT, PIC do Tibia GTA usou um programa polones porém não vinha com as sprites provavelmente você não arrume , porém já vi alguns Tibia GTA se você procurar talvez encontre um mais não como é o Tibia GTA do Quilante de hoje porque esse é único você pode encontrar algumas sprites semelhantes ou se souber editar baixe o SURVIVOR TIBIA e edite por sua conta. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Março 1, 2012 13 anos •Por favor , antes postar mostre-nos algumas coisas que tem no Downloads • Falta de Imagens ;S
Postado Março 2, 2012 13 anos Autor Veja, as sprites, desculpe por não detalhar o post, se alguem conseguir agradeço, abraços.
Postado Maio 12, 2012 13 anos isso server para otserv ? Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.