Postado Novembro 12, 2023 1 ano Alguem poderia editar esse script e adapita-lo para o monstro especifico. Igual mostra q nem o comando !rank, so q de monstro. NOME DO MOSTRO: ASTRA Citar local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Editado Novembro 14, 2023 1 ano por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2023 1 ano local monsterRanks = { ['ASTRA'] = {0}, } function onSay(cid, words, param) local monsterName = string.upper(param) if monsterRanks[monsterName] ~= nil then str = getHighscoreString((monsterRanks[monsterName][1])) else str = "Monstro não encontrado no ranking." end doShowTextDialog(cid, 6500, str) return TRUE end ???????
Postado Novembro 13, 2023 1 ano Autor 1 hora atrás, GM Vortex disse: local monsterRanks = { ['ASTRA'] = {0}, } function onSay(cid, words, param) local monsterName = string.upper(param) if monsterRanks[monsterName] ~= nil then str = getHighscoreString((monsterRanks[monsterName][1])) else str = "Monstro não encontrado no ranking." end doShowTextDialog(cid, 6500, str) return TRUE end ??????? Hihi, Funcionou perfeitamente man. como pedido foi feito por comando e tals, como esta no script, teria como da outra força, por em action ? clicando no item ai ele aparecia q nem no comando ? tentei trocar (function onSay) por (function onUse) porem n funciou. Deu erro no console. =[
Postado Novembro 13, 2023 1 ano local monsterRanks = { ['ASTRA'] = {0}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monsterName = "ASTRA" if monsterRanks[monsterName] ~= nil then local str = getHighscoreString(monsterRanks[monsterName][1]) doShowTextDialog(cid, 6500, str) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Monstro não encontrado no ranking.") end return true end
Postado Novembro 13, 2023 1 ano Autor 56 minutos atrás, GM Vortex disse: local monsterRanks = { ['ASTRA'] = {0}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monsterName = "ASTRA" if monsterRanks[monsterName] ~= nil then local str = getHighscoreString(monsterRanks[monsterName][1]) doShowTextDialog(cid, 6500, str) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Monstro não encontrado no ranking.") end return true end Man. slga. ta mostrando outro rank. N ta mostrando o rank do monstro =[
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.