Postado Novembro 13, 2023 1 ano void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << (uint64_t)gainExp; TextMessage msg; msg.addString("EXP: "); msg.addNumber((uint64_t)gainExp); msg.setColor(static_cast<uint8_t>(color)); g_game.addTextMessage(getPosition(), msg); }
Postado Novembro 13, 2023 1 ano Autor 6 minutos atrás, GM Vortex disse: void Creature::onGainSharedExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainSharedExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << (uint64_t)gainExp; TextMessage msg; msg.addString("EXP: "); msg.addNumber((uint64_t)gainExp); msg.setColor(static_cast<uint8_t>(color)); g_game.addTextMessage(getPosition(), msg); } Deu seguinte error
Postado Novembro 13, 2023 1 ano void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << "EXP: " << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); } tentar ai.
Postado Novembro 13, 2023 1 ano std::stringstream ss; ss << (uint64_t)gainExp; std::string expText = "EXP: " + ss.str(); g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, expText); }
Postado Novembro 14, 2023 1 ano Autor 13 minutos atrás, Anderson Sacani disse: std::stringstream ss; ss << (uint64_t)gainExp; std::string expText = "EXP: " + ss.str(); g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, expText); } Mesma coisa, continua comendo os numeros ! Mas fico muito grato por tentar ajudar ! Caso consiga ''resolver'' n esqueça desse post nao em xD Deus te abençoes e obrigado ! 30 minutos atrás, GM Vortex disse: void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied) { if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainExperience(gainExp, fromMonster, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManager::EXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); std::stringstream ss; ss << "EXP: " << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str()); } tentar ai. Mesma coisa man, continua comendo os numero, mas fico muito grato por tentar ajudar, caso ache a soluçao, o post ta aq em ashuauhs. Muito obrigado mesmo ! Acho q pra resolver isso so com o cidigo daqueles ots EXP 9999999x q tem dano, healing e a propria exp ganha em ''K'' ''KK'' ou ''KKK'' Mas vai ser dificil esses caras liberarem o codigo yhashahus =[
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.