Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Gente eu queria saber se é proibido eu fazer um topic no offtopic e colocar alguns links de refer de alguns ptcs qe eu uso ? Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Eu na assinatura e tiraram, mas não vi nenhuma regra sobre isso sendo assim tenho duvidas :/
Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Sim, é proibido. Porém não está nas regras ainda. Pois, é uma questão de bom senso, isso não funciona. Vou falar pro Matheus adicionar uma clausula nas regras do fórum sobre isso! Até segunda ordem, isso é probido.
Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Autor Edson , qer ver meus Proofs depois ? tudo bem qe eu num to com nenhum mais pra proof do isabel clicks em 3 dias eu consigo se quiser eu te mostro no paypal . só alguns ptcs funcionam outros são uma farça . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Eu uso um que me dará( começei nos PTCs essa semana) 20 reias em pouco mais de 30 dias, 34 na verdade, isso sem nenhum referido se tivesse um referido eu teria 30 reias no mês, oq ja da pra pegar Premium, ou seja, da pra jogar tibia por um mês sem PA, mas depois n fico mais sem, pq todo mês vai se pagando(3~7 mim no site) Vou testar um aqui tb, a grana é MT alta, mas demora 7 meses...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.