Postado Março 2, 2012 13 anos Não sei se aqui no forum pode postar assuntos diversos ou só relacionado a TIBIA se nao pode desculpa mais avalia ae Gif: Editado Março 2, 2012 13 anos por arturmove (veja o histórico de edições) Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Março 2, 2012 13 anos Ficou muito bom cara. Não tenho nem o que falar. Utilizou muito bem o 3D. Parabéns. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 2, 2012 13 anos Autor vlw =D Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Março 2, 2012 13 anos Isto está tão bom que ta com cara de que um efeito pronto de algum programa... Fazer animação 3D é um tema bem complexo... não estou duvidando de sua capacidade, porem ha de convir que isso ficou bem profissional... A luz, a modelagem... recomendo que comece a ganhar dinheiro nessa area.... D: Scripter
Postado Março 2, 2012 13 anos Vish ! Se eu tentar fazer alguma coisa dessas ai meu PC explode... hahahahahaha... Very good, congradulations ! Att. Huziwara no Mokou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.