Postado Março 7, 2012 13 anos Autor so queria o efeito de holy em area na runa..CONST_ANI_HOLY... so isso de diferente
Postado Março 7, 2012 13 anos bem amigo estou tentando fazer mais esta dando ums erro bem tosco to tentando o possivel para ajeitar Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Cara não sei se é bem oque vc queria... porem ta ae com o efeito quase identido.. apenas coloquei maior distancia entre da onde vem efeito doq o do video!! pode colocar ele em uma runa normal mesmo!! depois darei uma ajuda no outro post da staff "Death Skith" para ti!! local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) combat_1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area1 = createCombatArea(combat_1) setCombatArea(combat, combat_area1) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) local newpos = {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) local newpos = {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) local newpos = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) local newpos = {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) local newpos = {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se ajudei da um REP++ ae ... e qualquer duvida sobre o script me avise!! Editado Fevereiro 19, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.