Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cara não sei se é bem oque vc queria... porem ta ae com o efeito quase identido.. apenas coloquei maior distancia entre da onde vem efeito doq o do video!! pode colocar ele em uma runa normal mesmo!

  • 11 months later...
Postado

Cara não sei se é bem oque vc queria... porem ta ae com o efeito quase identido.. apenas coloquei maior distancia entre da onde vem efeito doq o do video!!

pode colocar ele em uma runa normal mesmo!!

depois darei uma ajuda no outro post da staff "Death Skith" para ti!!



local combat = createCombatObject()


local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12)



combat_1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}


local combat_area1 = createCombatArea(combat_1)

setCombatArea(combat, combat_area1)



local function meteorCast(p)

        doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

local function stunEffect(cid)

        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end


function onTargetTile(cid, pos)    

     local newpos = {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})


     local newpos = {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})


     local newpos = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})


     local newpos = {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})


local newpos = {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}

     doSendDistanceShoot(newpos, pos, 30)

     addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")


function onCastSpell(cid, var)

    return doCombat(cid, combat, var)

end

se ajudei da um REP++ ae ^^... e qualquer duvida sobre o script me avise!!

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo