Postado Março 2, 2012 13 anos Socorro, estou desesperada tentando fazer as medalhas para amanhã... só que EU NÃO TO CONSEGUINDO DESENHAR NESSE CARAEO ! Pelo amor de deus, alguem pode me ajudar ? Quando tem uma imagem por cima ele simplesmente apaga... ele não colore da cor que eu quero, parece uma borracha ): Espero que eu esteje na área certa ! Att. Huziwara no Mokou
Postado Março 2, 2012 13 anos asdhuasd, que tenso xD posta uma foto do que esta acontecendo para eu ver se possivel Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 2, 2012 13 anos Por que voce não explica melhor o u se não manda algum Designer fazer para você?
Postado Março 2, 2012 13 anos Socorro, estou desesperada tentando fazer as medalhas para amanhã... só que EU NÃO TO CONSEGUINDO DESENHAR NESSE CARAEO ! Pelo amor de deus, alguem pode me ajudar ? Quando tem uma imagem por cima ele simplesmente apaga... ele não colore da cor que eu quero, parece uma borracha ): Espero que eu esteje na área certa ! Att. Huziwara no Mokou Você diz "por cima" é trabalhando com as camadas? Você pegou a imagem de algum site? Ela está com fundo branco? Tem certeza que tirou o fundo da imagem? Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.