Postado Março 2, 2012 13 anos Galera é o seguinte estou jogando um servidor 8.60. E estou deixando meu char pescando só que chega uma hora que ele chega ao máximo da cap e para de pescar então gostaria de saber um modo de fazer o bot jogar os peixes da bp para o chão para que ele continue pescando. Abraço
Postado Março 2, 2012 13 anos Autor Galera to usando esse script no NG mas só que ele só joga uma vez os item no chão depois ele para, queria um que ficasse jogando direto quando atingisse uma determinada cap. Const ItemsIDs = [3578,3147,2920] X = 1050 Y = 1019 Z = 7 function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; while not terminated do begin UpdateWorld; for i := self.containers.count - 1 downto 0 do begin for x1 := self.containers.container.count - 1 downto 0 do begin ok := false; for y1 := Low(ItemsIDs) to High(ItemsIDs) do begin if self.containers.container.item[x1].id = ItemsIDs[y1] then ok := true; end; if ok then begin self.containers.container.item[x1].movetoground(X,Y,Z,0); Self.DisplayText(self.containers.container.item[x1].id); sleep(500); end; end; end; sleep(100); Items := 0; for i := low(ItemsIDs) to High(ItemsIDS) do begin Item := GetItemFromOpenBackpack(ItemsIDs); if Item <> nil then Items := Items + 1; end; if not Items then break; sleep(100); end;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.