Postado Março 3, 2012 13 anos @Coyoty Interessante seu raciocínio... Creio que isso solucione metade do problema dele' @@Topic' Acho que para o chares começar com este Skill, pode ser no Sql que edita.. Ou então, creio eu que dê para editar o Script acima e colocar sobre o "OnLogin" para mudar o skill. Abraços & Boa sorte. Editado Março 3, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2012 13 anos Realmente é algo bem básico... mas já que vi que ninguém conseguiu ajudar o cara =D... Pelo menos da pra segurar as pontas com esse script!! E vlw ai Adriano !
Postado Março 3, 2012 13 anos Autor REP + Mais Onde Eu Boto o 1 Scripte? Editado Março 3, 2012 13 anos por Inaldo Marinho (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2012 13 anos Seguinte copie qualquer script da pasta "Data/creaturescrip/script"... E cole o código dentro..substituindo o conteúdo já existente ! O arquivo creaturescript.xml se encontra na pasta "Data/creaturescrip" !!! Qualquer duvida só perguntar !
Postado Março 3, 2012 13 anos @Inaldo Marinho' Abra a pasta CreatureScript de seu OTServ, abra o arquivo "Creaturescript.xml" e adicione a tag' <event type="login" name="levelminimo" script="level_minimo.lua"/> Logo em seguida, abra a pasta Script da pasta creaturescript (data / creaturescript / scripts), faça uma cópia de um arquivo já existente na pasta, e renomeie-o para "level_minimo.lua"... Abra o arquivo que foi renomeado, apague tudo que está dentro e cole o código abaixo. function onLogin(cid) local exp = 1623800 if (getPlayerLevel(cid) < 100) then doPlayerAddExp(cid, exp) end return true end Salve e recarregue o Creaturescripts do seu server ou reinicie-o' Obs: tomei a liberdade de dar nome ao arquivo, mas vale lembrar que pode dar o nome que quiser. Abraços & boa sorte' Editado Março 3, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.