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Olá galerinha do TK

Hoje, venho a vocês apresentar, um show-off meu, não sou "iniciante", mas tambem, não sou um expert.

No momento, eu to sem tempo, então dei um tempinho do meu atual projeto, e fiz uma cachoeira para a primeira apresentação, a mesma, será mostrada em 3 fotos.

Avaliem a nature, a estrutura, e coisas do genero.

Cachoeira Chakal's Village:

http://www.uploadeim...ad/3c198e96.bmp

http://www.uploadeim...ad/0d1e4e30.bmp

http://www.uploadeim...ad/73363e68.bmp

PS: Viram que, a um tronco sobre a água, correto? pois é, esse tronco é tipo uma "ponte" para atravessar o lago, pois esse lago/cachoeira, "cortará" uma area, dividindo-a em 2 terrenos/hunts/campos/villages. Então, a locomoção de um lado para o outro, NESSA area, será feita por este tronco, e em uma area, muito mais abaixo, terá uma ponte, mais para poupar "energia" do player, coloquei esse atalho, que é muiiiiito mais proximo.

É isso, a noite/tarde, posto mais algun trabalho, quem sabe a continuação subterranea? (porque na caverna ao lado da cachoeira, tem uma escada usauhsauh)

Editado por JimmyTwoShoes (veja o histórico de edições)

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Simples , mais fico bom.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

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rRbLL.png

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Bem, ao analizar o seu mapa, eu criei umas certas dicas :

  • Os detalhes, tente espalhar mais, bote menos grama alta.
  • Tem muita árvore, seria legal se você botasse, a cada 6~9 bushs (arbustos) por uma árvore.
  • O formato está muito quadrado, isso não é muito bom... tente fazer menos quadrado possivel.
  • Bote falhas nas montanhas (sem borda), em apenas algumas SQM, não todas...

Bem, espero que essas dicas te ajude !

Att. Huziwara no Mokou

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