Postado Março 3, 2012 13 anos Boa tarde pessoal... to com um problema com o redbot e ja to fickano maluko pq kero pega grana com meu kina e n ta pegano o bot... tipo quando eu clicko pra abrir o bot da esse erro "version 4.8.6 has encoutered a problem and need to close. We are sorry for the inconvinience" . Eu ja reinstalei umas 5 veses e da a mesma coisa... tentei baixa de sites diferentes tbm e da a mesma coisa... por favor alguem ai ajuda..
Postado Março 3, 2012 13 anos @guruberte por favor , não crie 2 topico com o mesmo assunto. Algum membro da equipe ira te negativar.
Postado Março 3, 2012 13 anos guruberte Isso mesmo, nao crie dois topicos, só um já basta. Qual é o seu Windows? Volcan Eu sei que você quer ajuda, mais nao ajudou na vida. Oque tu falou deixa para nós da equipe, agente orienta sempre.
Postado Março 4, 2012 13 anos O pessoal esta mais preocupado em mostrar os erros dos outros do que realmente ajudar! Lamentável! @topic Como o Kimoszin solicitou, informe sua versão do windows? Outra coisa que você pode fazer é baixar o ccleaner se já não o fez, e realizar uma limpeza, tanto no registro como na remoção de arquivos inúteis. Se você não postou no fórum oficial do redbot eu sugiro que o faça. Abraço, Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Março 4, 2012 13 anos Confere se voce tem o .NET Framework 4 instalado. Se não você pode baixa-lo aqui. Se isso não for o problema, tenta baixar o CCleaner ou o Glary Utilities. São dois programas de otimização que iram fazer uma varredura em seu pc corrigindo erros de registro e outras coisas. Se não resolver volte a postar aqui. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.