Postado Março 4, 2012 13 anos Bem vamos lá...e uma staf que quando vc usa uma runa nele vira encanted staff e da pra vc atacar usando ela na mao.. e acaba 1 carga a cada attack.. ai te um vidio.. Editado Março 4, 2012 13 anos por Calvin (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2012 13 anos Não testei... porém, creio que funcione' Vá em "items.xml" e ache o Staff Encantado que irá usar' (este item é o resultante, ou seja após o uso da "runa de upgrade") Creio que esteja assim a sua... <item id="2433" article="an" name="enchanted staff"> <attribute key="description" value="Magic powers enchant this staff with charges." /> <attribute key="weight" value="3800" /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="39" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="decayTo" value="2401" /> <attribute key="charges" value="100" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> </item> Lembre-se que se for para ser uma Wand como mostra no vídeo, faça o passo do spoiler abaixo: Mude isso (acima): <attribute key="weaponType" value="club" /> Para isso: <attribute key="weaponType" value="wand" /> Agora vá em "Actions.xml" e adicione a tag abaixo: (Obs, com a ID do item ou runa que deseja ser o item de upgrade) <action itemid="XXXX" script="encanta_staff.lua" /> Substitua o "XXXX" pela ID do item desejado. Crie um arquivo com o seguinte nome "encanta_staff.lua" e cole o código abaixo dentro do mesmo: Teste ae e posta o resultado. Depois fica faltando configurar o cajado, caso não saiba fazer isso, poste aqui que te ajudo... Mas isso é o mais fácil. No geral, espero que funcione... Abraços & boa sorte' function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2401 then doPlayerAddItem(cid, 2433, 1) doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end Editado Março 4, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 4, 2012 13 anos Autor muinto obrigado mas nao conseguie nao quando eu uso a runa na staf aparece outra e se eu uzar de novo aparece outra..e nao acaba as carga quando eu atacaoo.. mas ja valeu!
Postado Março 4, 2012 13 anos Usando na Staff comum ela fica encantada, correto? Se usar a mesma runa na encantada, ela vira outra staff ainda? Não entendi direito, agora quanto ao attack e não gastar cargas, provavelmente isso terá que ser feito Script pra isso... :T Bom, o primeiro passo sobre usar o item transformador já foi dado, depois temos que configurar a Staf.. Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 4, 2012 13 anos Autor E o seguinte.. ele carrega.. ai vira encanted staff Só que ai nao carrega mas e a staff no look ne maparece o numero de carga !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.