Postado Março 5, 2012 13 anos E o seguinte.. ele carrega.. ai vira encanted staff Só que ai nao carrega mas e a staff no look ne maparece o numero de carga ! Você lembrou de editar no "items.xml"? Essa parte do Script eu não tive tempo de mexer. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 5, 2012 13 anos Você precisa deixar como eu deixei no tópico.. pois isso é importante... pois é a parte que da carga ao item e mostra as cargas tbm' <attribute key="charges" value="100" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> e está no código, substitua-o por completo o item. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor passa msn ? vc ja ganhou meu PER [email protected] Editado Março 5, 2012 13 anos por Calvin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.