Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Bem vamos lá para o tutorial... Primeiro só lembrando uma coisa... o video mostra o Player usando varias vezes a wand na runa para aumentar as charges, mais se prestarem atenção a charge nao passa de 2, bem se vcs quiserem o script identico o dele me mandem PM o script que postarei aqui eu fiz desta forma depois de ter conversado com o Calvin e ele aceitou e acharia legal se fosse desta forma!! começaremos editando a arma para que ela vire wand e tenha cargas.. Vá em data/items/items.xml procure por "2433" e substitua por: <item id="2433" article="an" name="enchanted staff"> <attribute key="description" value="It unleashes the very spirits of hell."/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="shootType" value="death"/> <attribute key="range" value="3"/> <attribute key="weight" value="3800" /> <attribute key="decayTo" value="2401" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> </item> agora vamos dar o script de wand a ele. PS: fiz a wand hitar conforme a ML do personagem Vá em data/weapons/weapons.xml e cole isto lá dentro: <wand id="2433" level="8" mana="17" type="death" event="script" value="death skith.lua"> <!-- Death Slith --> <vocation id="1"/> </wand> depois vá em data/weapons/scripts e copie qqr arquivo que esta lá e renomeie para death skith.lua e cole isto dentro do arquivo death skith.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.8, -20, -1.8, 20) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora vamos fazer com que ao usar a staff na runa ela transforme em enchanted staff Vá em data/actions/actions.xml e cole isto lá dentro: <action itemid="2401" event="script" value="death skith.lua" /> <action itemid="2433" event="script" value="death skith.lua" /> agora vá em data/actions/scripts e copie qqr arquivo e renomeie ele para daeth skith.lua dentro do arquivo death skith.lua cole isto: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == XXXX then if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then doTransformItem(item.uid, 2433, 100) doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1) else doTransformItem(item.uid, 2433, 100) doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1) return TRUE end end end em XXXX coloque o ID da runa que quando usarem a wand em cima ela transforme a staff em encantada!! bem acho que é isso... qqr duvida perguntem!! Editado Fevereiro 17, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Autor Bem vamos lá para o tutorial... Primeiro só lembrando uma coisa... o video mostra o Player usando varias vezes a wand na runa para aumentar as charges, mais se prestarem atenção a charge nao passa de 2, bem se vcs quiserem o script identico o dele me mandem PM o script que postarei aqui eu fiz desta forma depois de ter conversado com o Calvin e ele aceitou e acharia legal se fosse desta forma!! começaremos editando a arma para que ela vire wand e tenha cargas.. Vá em data/items/items.xml procure por "2433" e substitua por: agora vamos dar o script de wand a ele. PS: fiz a wand hitar conforme a ML do personagem Vá em data/weapons/weapons.xml e cole isto lá dentro: depois vá em data/weapons/scripts e copie qqr arquivo que esta lá e renomeie para death skith.lua e cole isto dentro do arquivo death skith.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.8, -20, -1.8, 20) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora vamos fazer com que ao usar a staff na runa ela transforme em enchanted staff Vá em data/actions/actions.xml e cole isto lá dentro: agora vá em data/actions/scripts e copie qqr arquivo e renomeie ele para daeth skith.lua dentro do arquivo death skith.lua cole isto: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == XXXX then if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then doTransformItem(item.uid, 2433, 100) doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1) else doTransformItem(item.uid, 2433, 100) doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1) return TRUE end end end em XXXX coloque o ID da runa que quando usarem a wand em cima ela transforme a staff em encantada!! bem acho que é isso... qqr duvida perguntem!! Bem vamos lá para o tutorial... Primeiro só lembrando uma coisa... o video mostra o Player usando varias vezes a wand na runa para aumentar as charges, mais se prestarem atenção a charge nao passa de 2, bem se vcs quiserem o script identico o dele me mandem PM o script que postarei aqui eu fiz desta forma depois de ter conversado com o Calvin e ele aceitou e acharia legal se fosse desta forma!! começaremos editando a arma para que ela vire wand e tenha cargas.. Vá em data/items/items.xml procure por "2433" e substitua por: <item id="2433" article="an" name="enchanted staff"> <attribute key="description" value="It unleashes the very spirits of hell."/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="shootType" value="death"/> <attribute key="range" value="3"/> <attribute key="weight" value="3800" /> <attribute key="decayTo" value="2401" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> </item> agora vamos dar o script de wand a ele. PS: fiz a wand hitar conforme a ML do personagem Vá em data/weapons/weapons.xml e cole isto lá dentro: <wand id="2433" level="8" mana="17" type="death" event="script" value="death skith.lua"> <!-- Death Slith --> <vocation id="1"/> </wand> depois vá em data/weapons/scripts e copie qqr arquivo que esta lá e renomeie para death skith.lua e cole isto dentro do arquivo death skith.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.8, -20, -1.8, 20) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora vamos fazer com que ao usar a staff na runa ela transforme em enchanted staff Vá em data/actions/actions.xml e cole isto lá dentro: <action itemid="2401" event="script" value="death skith.lua" /> <action itemid="2433" event="script" value="death skith.lua" /> agora vá em data/actions/scripts e copie qqr arquivo e renomeie ele para daeth skith.lua dentro do arquivo death skith.lua cole isto: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == XXXX then if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then doTransformItem(item.uid, 2433, 100) doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1) else doTransformItem(item.uid, 2433, 100) doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1) return TRUE end end end em XXXX coloque o ID da runa que quando usarem a wand em cima ela transforme a staff em encantada!! bem acho que é isso... qqr duvida perguntem!! pow mano vlw mesmo , ajudo bastande cara pow salvo minha vida aita o script do ring </item> <item id="10502" article="a" name="Donation Ring"> <attribute key="weight" value="40" /> <attribute key="skillClub" value="20"/> <attribute key="skillAxe" value="20"/> <attribute key="skillSword" value="20"/> <attribute key="skillShield" value="20"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="15"/> <attribute key="speed" value="50"/> <attribute key="healthGain" value="500000"/> -- HP ganho <attribute key="healthTicks" value="1000"/> <attribute key="manaGain" value="500000"/> -- MP ganho <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.