Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Você precisa deixar como eu deixei no tópico.. pois isso é importante... pois é a parte que da carga ao item e mostra as cargas tbm' <attribute key="charges" value="100" /

  • Bem vamos lá para o tutorial... Primeiro só lembrando uma coisa... o video mostra o Player usando varias vezes a wand na runa para aumentar as charges, mais se prestarem atenção a charge nao pass

Postado

Bem vamos lá para o tutorial...

Primeiro só lembrando uma coisa... o video mostra o Player usando varias vezes a wand na runa para aumentar as charges, mais se prestarem atenção a charge nao passa de 2, bem se vcs quiserem o script identico o dele me mandem PM o script que postarei aqui eu fiz desta forma depois de ter conversado com o Calvin e ele aceitou e acharia legal se fosse desta forma!!

começaremos editando a arma para que ela vire wand e tenha cargas..

Vá em data/items/items.xml

procure por "2433" e substitua por:

<item id="2433" article="an" name="enchanted staff">

<attribute key="description" value="It unleashes the very spirits of hell."/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="shootType" value="death"/>

<attribute key="range" value="3"/>

<attribute key="weight" value="3800" />

<attribute key="decayTo" value="2401" />

<attribute key="charges" value="1" />

<attribute key="showcharges" value="1" />

</item>

agora vamos dar o script de wand a ele. PS: fiz a wand hitar conforme a ML do personagem

Vá em data/weapons/weapons.xml e cole isto lá dentro:

<wand id="2433" level="8" mana="17" type="death" event="script" value="death skith.lua"> <!-- Death Slith -->

<vocation id="1"/>

</wand>

depois em data/weapons/scripts e copie qqr arquivo que esta lá e renomeie para death skith.lua

e cole isto dentro do arquivo death skith.lua

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.8, -20, -1.8, 20)

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Agora vamos fazer com que ao usar a staff na runa ela transforme em enchanted staff

Vá em data/actions/actions.xml

e cole isto lá dentro:

<action itemid="2401" event="script" value="death skith.lua" />

<action itemid="2433" event="script" value="death skith.lua" />

agora vá em data/actions/scripts e copie qqr arquivo e renomeie ele para daeth skith.lua

dentro do arquivo death skith.lua cole isto:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if itemEx.itemid == XXXX then

if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then

doTransformItem(item.uid, 2433, 100)

doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1)

else

doTransformItem(item.uid, 2433, 100)

doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1)

return TRUE

end

end

end

em XXXX coloque o ID da runa que quando usarem a wand em cima ela transforme a staff em encantada!!

bem acho que é isso... qqr duvida perguntem!!

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Bem vamos lá para o tutorial... Primeiro só lembrando uma coisa... o video mostra o Player usando varias vezes a wand na runa para aumentar as charges, mais se prestarem atenção a charge nao passa de 2, bem se vcs quiserem o script identico o dele me mandem PM o script que postarei aqui eu fiz desta forma depois de ter conversado com o Calvin e ele aceitou e acharia legal se fosse desta forma!! começaremos editando a arma para que ela vire wand e tenha cargas.. Vá em data/items/items.xml procure por "2433" e substitua por:

agora vamos dar o script de wand a ele. PS: fiz a wand hitar conforme a ML do personagem Vá em data/weapons/weapons.xml e cole isto lá dentro:

depois em data/weapons/scripts e copie qqr arquivo que esta lá e renomeie para death skith.lua e cole isto dentro do arquivo death skith.lua

local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.8, -20, -1.8, 20) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

Agora vamos fazer com que ao usar a staff na runa ela transforme em enchanted staff Vá em data/actions/actions.xml e cole isto lá dentro:

agora vá em data/actions/scripts e copie qqr arquivo e renomeie ele para daeth skith.lua dentro do arquivo death skith.lua cole isto:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == XXXX then if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then doTransformItem(item.uid, 2433, 100) doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1) else doTransformItem(item.uid, 2433, 100) doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1) return TRUE end end end

em XXXX coloque o ID da runa que quando usarem a wand em cima ela transforme a staff em encantada!! bem acho que é isso... qqr duvida perguntem!!

Bem vamos lá para o tutorial...

Primeiro só lembrando uma coisa... o video mostra o Player usando varias vezes a wand na runa para aumentar as charges, mais se prestarem atenção a charge nao passa de 2, bem se vcs quiserem o script identico o dele me mandem PM o script que postarei aqui eu fiz desta forma depois de ter conversado com o Calvin e ele aceitou e acharia legal se fosse desta forma!!

começaremos editando a arma para que ela vire wand e tenha cargas..

Vá em data/items/items.xml

procure por "2433" e substitua por:

<item id="2433" article="an" name="enchanted staff">

<attribute key="description" value="It unleashes the very spirits of hell."/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="shootType" value="death"/>

<attribute key="range" value="3"/>

<attribute key="weight" value="3800" />

<attribute key="decayTo" value="2401" />

<attribute key="charges" value="1" />

<attribute key="showcharges" value="1" />

</item>

agora vamos dar o script de wand a ele. PS: fiz a wand hitar conforme a ML do personagem

Vá em data/weapons/weapons.xml e cole isto lá dentro:

<wand id="2433" level="8" mana="17" type="death" event="script" value="death skith.lua"> <!-- Death Slith -->

<vocation id="1"/>

</wand>

depois em data/weapons/scripts e copie qqr arquivo que esta lá e renomeie para death skith.lua

e cole isto dentro do arquivo death skith.lua

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.8, -20, -1.8, 20)

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Agora vamos fazer com que ao usar a staff na runa ela transforme em enchanted staff

Vá em data/actions/actions.xml

e cole isto lá dentro:

<action itemid="2401" event="script" value="death skith.lua" />

<action itemid="2433" event="script" value="death skith.lua" />

agora vá em data/actions/scripts e copie qqr arquivo e renomeie ele para daeth skith.lua

dentro do arquivo death skith.lua cole isto:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if itemEx.itemid == XXXX then

if getPlayerItemCount(cid,2433) == 1 then

doTransformItem(item.uid, 2433, 100)

doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1)

else

doTransformItem(item.uid, 2433, 100)

doPlayerRemoveItem(cid, XXXX,1)

return TRUE

end

end

end

em XXXX coloque o ID da runa que quando usarem a wand em cima ela transforme a staff em encantada!!

bem acho que é isso... qqr duvida perguntem!!

pow mano vlw mesmo , ajudo bastande cara pow salvo minha vida :D aita o script do ring


</item>

<item id="10502" article="a" name="Donation Ring">

  <attribute key="weight" value="40" />

  <attribute key="skillClub" value="20"/>

  <attribute key="skillAxe" value="20"/>

  <attribute key="skillSword" value="20"/>

  <attribute key="skillShield" value="20"/>

  <attribute key="magiclevelpoints" value="15"/>

  <attribute key="speed" value="50"/>

  <attribute key="healthGain" value="500000"/> -- HP ganho

	    <attribute key="healthTicks" value="1000"/>

  <attribute key="manaGain" value="500000"/> -- MP ganho

	    <attribute key="manaTicks" value="1000"/>

  <attribute key="showattributes" value="1" />

  <attribute key="slotType" value="ring" />

</item>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo