Postado Março 4, 2012 13 anos Autor Editado Março 4, 2012 13 anos por Alberess (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2012 13 anos Cara tenta o seguinte: Em "Data/weapons/weapons.xml" adiciona: <distance id="2399" script="NOME.lua"/> Em "Data/weapons/script" adicione um arquivo.lua com o seguinte conteúdo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Não cheguei a testar, mas acho que não tem erro nenhum!! Duvida.. só perguntar! Editado Março 4, 2012 13 anos por Coyoty (veja o histórico de edições) Scripts: http://tibiaking.com...onte-por-level/ Tutoriais: http://tibiaking.com...51-newtypes-87/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.