Postado Março 4, 2012 13 anos Ontem a noite minha Net caiu , morri em tibia global fiquei puto. mais não tinha nada pra fazer então fiz esse wallpaper simples.. com 4 girls que eu acho LINDA e minha namo no meio ta ae =D Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Março 4, 2012 13 anos KKKKK, bem estranho você colocar a foto de 4 mulheres e a da sua namorada no meio... Colocar fotos só dela não seria mais interessante não? Eu achei muito bacana, os efeitos, a iluminação, tudo. Parabéns. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 4, 2012 13 anos TCHE LINDSSS *-* Cade o tutorial de "como fazer essas bolhas legais que você prometeu para agente "? Muito lindo cara, parabéns ! Att. Huziwara no Mokou
Postado Março 4, 2012 13 anos Autor kkkkk exatamente poriso ela não pode ver esse wallpaper mais eu ja editei ele e fiz um só com a foto dela pra deixar de area de trabalho aqui =D Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Março 4, 2012 13 anos Autor e respondendo ao Huziwara hoje a tarde se eu tiver tempo pq eu tava querendo pegar 50 no global =Dkk mais se eu tiver tempo eu vou faço um tutorial e vou postar aqui ( lembrando que eu nunca fiz tutoriais ). Editado Março 4, 2012 13 anos por arturmove (veja o histórico de edições) Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.