Postado Março 4, 2012 13 anos Autor Obrigado! O Incentivo aqui é realmente muito bom!! =D Vlw ! Scripts: http://tibiaking.com...onte-por-level/ Tutoriais: http://tibiaking.com...51-newtypes-87/
Postado Março 5, 2012 13 anos Muito bom Mas vai uma dica? doTeleportThing(cid, fromPosition) E ali no if, pelo que eu vi (não testei), o jogador só pode passar se ele for exatamente level 2. Eu não sei se é isso que você queria, mas se não, troque o ~= por >= (ou =>, não me lembro agora kk), que vai fazer com que, se o player for level x (no caso "2") ou mais, ele poderá passar Mas, como eu disse, está um ótimo script Abraços Editado Março 5, 2012 13 anos por Godfather (veja o histórico de edições) koe
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor Na verdade o script era só para player lv 2 passar! Pois foi baseado( '-' ) em um script pedido aqui no forum !! Scripts: http://tibiaking.com...onte-por-level/ Tutoriais: http://tibiaking.com...51-newtypes-87/
Postado Março 5, 2012 13 anos Dicas: 1. Quando você declarar uma variável local que não se utiliza de parâmetros de uma função, coloque-a fora do corpo dessa mesma função. 2. Para esses scripts de pontes, pisos e etcétera, use a função doTeleportThing(cid, position) apenas no caso de barrar a passagem do jogador. Seu código poderá ficar bem melhor e mais organizado. Exemplo: local level = 2 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) == level then doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end Editado Março 5, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2012 13 anos Criei o script para ajudar um membro do forum e vou estar disponibilizando para outros players que precisarem! Script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local level = 2 if getPlayerLevel(cid) ~= level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"Só players de level " .. level .. " podem passar.") else doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x - 1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return TRUE end [/CODE] Na pasta "Data/movements/movements.xml" adicione: [CODE] <movevent event="StepIn" actionid="id" script="NOME.lua"/> Em id, você coloca no RME clicando com o direito na tile e adicionando em "actionid" ! E em NOME, um nome qualquer para o arquivo(o mesmo que vc usou para adicionar o script). Lembrando que -1 no x o player vai para <, +1 vai para > No y: -1 para cima, +1 para baixo Gostei da iniciativa de disponibilizá-lo pra galera, após ajudar em uma dúvida. Parabéns (: Dicas: 1. Quando você declarar uma variável local que não se utiliza de parâmetros de uma função, coloque-a fora do corpo dessa mesma função. 2. Para esses scripts de pontes, pisos e etcétera, use a função doTeleportThing(cid, position) apenas no caso de barrar a passagem do jogador. Seu código poderá ficar bem melhor e mais organizado. Exemplo: local level = 2 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) == level then doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end [/code] Bruno seu gato RAWR rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.