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1. Quando você declarar uma variável local que não se utiliza de parâmetros de uma função, coloque-a fora do corpo dessa mesma função.

2. Para esses scripts de pontes, pisos e etcétera, use a função doTeleportThing(cid, position) apenas no caso de barrar a passagem do jogador.

Seu código poderá ficar bem melhor e mais organizado.

Exemplo:


local level = 2


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

	if getPlayerLevel(cid) == level then

		doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

		return true

	end

	return doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

end

Cara vlw, agora a variavel local vai ficar lá em cima =D !!!

O propósito era barrar o personagem, para ele não poder voltar, por isso acho que o código que você mandou não funcionaria!

Se expliquei errado o funcionamento, ou mal explicado, por favor me informe para que eu possa explicar "direitinhu" =D

Editado por Coyoty (veja o histórico de edições)

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