Postado Março 5, 2012 13 anos Autor Dicas: 1. Quando você declarar uma variável local que não se utiliza de parâmetros de uma função, coloque-a fora do corpo dessa mesma função. 2. Para esses scripts de pontes, pisos e etcétera, use a função doTeleportThing(cid, position) apenas no caso de barrar a passagem do jogador. Seu código poderá ficar bem melhor e mais organizado. Exemplo: local level = 2 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) == level then doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end Cara vlw, agora a variavel local vai ficar lá em cima =D !!! O propósito era barrar o personagem, para ele não poder voltar, por isso acho que o código que você mandou não funcionaria! Se expliquei errado o funcionamento, ou mal explicado, por favor me informe para que eu possa explicar "direitinhu" =D Editado Março 5, 2012 13 anos por Coyoty (veja o histórico de edições) Scripts: http://tibiaking.com...onte-por-level/ Tutoriais: http://tibiaking.com...51-newtypes-87/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.