Postado Março 5, 2012 13 anos Hey galera vou criar aqui meio rápido pq tenho que ir tranpa depois edito e arrumo Bom Fiz essa Sign a Pedido do WHuziwara, então esta ai.. V1 V1.1 Outros Testando... nao gostei. 01/03/12 Comentem e critiquem Editado Março 11, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 5, 2012 13 anos Bom, eu não tenho muita coisa a criticar pois sou um merda so tem 1 coisa ali no nome , não está aparecendo muito bem , o de preto. Mais fora isso está perfeito , ela vai gostar
Postado Março 5, 2012 13 anos è o que eu sempre digo, se melhorar as fonts que fica melhor. www.patronum.online
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor @volcan E assim mesmo, não e nada importante apenas o nome do personagem. @vittu sei la.. eu nao gosto muito das fontes extravagantes. xD não consigo utiliza-las mas se puder me mostrar alguma que você acha que daria certo ali agradeceria Editado Março 5, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 5, 2012 13 anos cara, se n sabe usar a porra da font n coloque nenhuma, fica uma bosta fora isso a sign esta mt basica, tem que melhorar mt vei, horrivel, n ta nem nitido so assim pra alguem aprender alguma parada aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.