Postado Março 6, 2012 13 anos Autor Bom tomara que esteja melhor Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 6, 2012 13 anos Eu gostei Parabéns ... [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 6, 2012 13 anos Bom tomara que esteja melhor Agora sim ficou sinistro... Trabalhe um pouco com constraste e brilho, dando um pouquinho mais de suavisada para incorporar com o fundo e sem perder a visibilidade... Porém, essa sim ficou muito show' Parabéns. \o/ Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 6, 2012 13 anos Tire as bordas pretas da font e coloque sobras em volta delas, mais não exagere. Ou então coloque cores mais clara na borda da font. www.patronum.online
Postado Março 7, 2012 13 anos skyd, para de ser mane vei, a mil anos eu venho falando com o povo daqui pra n fazer isso e aquilo em relação ao design cara, ficar falando toda hr mesma coisa e pra puta, namoral pra quem n sabe oq fala, sai da equipe pq n sou desocupado como vocês, ok? outra: sign nao da em nada amigo, faça coisas mais interessantes, perdi mt tempo da minha vida fazendo sign e me arrependo mt, fica a dica ai, abçs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.