Postado Março 17, 2024 1 ano Hello, I'm using RME 3.6.1 and a server version 8.6 with custom outfits. I've imported the entire folder of my Tibia game into RME and disabled the "check signatures" option. Unfortunately, RME starts loading the map but the process stops at 0% loading. Can someone please help? I'm unable to find information on how to fix this issue. Despite many suggestions to disable "check signatures", the problem still persists. Olá, Estou usando RME 3.6.1 e um servidor versão 8.6 com outfits personalizados. Importei a pasta inteira do meu jogo Tibia para o RME e desabilitei a opção "verificar assinaturas". Infelizmente, o RME começa a carregar o mapa, mas o processo para em 0% de carregamento. Alguém pode me ajudar, por favor? Não consigo encontrar informações sobre como resolver esse problema. Apesar de muitas sugestões para desabilitar "verificar assinaturas", o problema continua.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.