Postado Março 6, 2012 13 anos Este Script serve para OTServ's que deixam os Players treinando sem precisar do dono do char está com o PC ligado... Ou seja, deixa o char treinando e da "EXIT" e o Char não Loga. Nem tem muita utilidade atualmente...mas por ser tão simples vou postar, vai que ajuda alguém. Vamos lá! 1º Passo: Mostrar conteúdo oculto Abra o Config.lua Aperte "Ctrl + F" ou o comando de "procurar" do programa que você usa para editar. Digite "idlewarningtime" e dê "Enter" Logo, você verá o seguinte... Citar -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 No entanto, apague a linha "idleWarningTime = 14 * 60 * 1000" e também a " idleKickTime = 15 * 60 * 1000" ficando assim: Citar -- Limits expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 Salve o arquivo (Ctrl + S). 2º Passo: Mostrar conteúdo oculto Vá na pasta "CreatureScripts" e abra o arquivo "CreatureScripts.xml" Apague a seguinte liinha Tag: <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Salve o arquivo (Ctrl + S). Agora você pode abrir Server normalmente novamente... Espero ter ajudado ae.. Abraços! Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 6, 2012 13 anos hmm.. bom tenho uma duvida... se a pessoa der exit ela continuara tomando espaço "pesando" o servidor? Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ Samueljunior_@hotmail.com samueljuniorg@gmail.com
Postado Março 6, 2012 13 anos Autor Em 06/03/2012 em 12:44, itroxz disse: hmm.. bom tenho uma duvida... se a pessoa der exit ela continuara tomando espaço "pesando" o servidor? Sim, e treinando skills' :x uiehauiheuiahueiha Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 9, 2012 12 anos com esse script ainda corre o risco de ser banido no otservlist por sploffing? Servidores sem bug Servidores em Linux totalmente configurado com site e proteçoes WebSite sem sqlinjection sem problemas de invasão. Sistema Pagseguro Automatico. Servidores DEDICADO E SEMI DEDICADOS DE ALTA PERFOMACE COM PROTEÇÂO DDOS.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.