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Script' - RUNA

Uma "runa" que ao tacar no chão acertasse a área de uma GFB {Great Fireball Rune}, só com o efeito de fumaça na área ao invés de fogo, efeito número 2), os players e os monstros desta área ficassem "bêbados" e com o efeito de estrelinhas (tontura, efeito número 31) saindo da cabeça, e durasse por 8 segundos'

Obs: O efeito de tontura é semelhante ao do Cyclop Smith'

Desde já, fico muito grato.

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  • Nao sei como fazer o player ficar soltando efeito, repetidamente. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) local condition = createConditionObject(CON

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Ahhh é, pooouts, foi mal mesmo...

É que eu estava fuçando no forum e quando fui criar não percebi em que área estava..

Mas e a solução, sabem como proceder?

Abraços, fico no aguardo'

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Nao sei como fazer o player ficar soltando efeito, repetidamente.

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)


local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

setCombatCondition(combat, condition)


local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(combat, area)



function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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Valeu pelo Script, vou chegar no serviço e testá-lo...

Aí posto aqui o resultado'

Desde já muito obrigado. :accept:

@@EDIT'

Testado e aprovado...

Muito obrigado Kimoszin me ajudou muito'

REP+

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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