Postado Março 7, 2012 13 anos Script' - RUNA Uma "runa" que ao tacar no chão acertasse a área de uma GFB {Great Fireball Rune}, só com o efeito de fumaça na área ao invés de fogo, efeito número 2), os players e os monstros desta área ficassem "bêbados" e com o efeito de estrelinhas (tontura, efeito número 31) saindo da cabeça, e durasse por 8 segundos' Obs: O efeito de tontura é semelhante ao do Cyclop Smith' Desde já, fico muito grato. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 7, 2012 13 anos Autor Ahhh é, pooouts, foi mal mesmo... É que eu estava fuçando no forum e quando fui criar não percebi em que área estava.. Mas e a solução, sabem como proceder? Abraços, fico no aguardo' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 7, 2012 13 anos Nao sei como fazer o player ficar soltando efeito, repetidamente. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 7, 2012 13 anos Autor Valeu pelo Script, vou chegar no serviço e testá-lo... Aí posto aqui o resultado' Desde já muito obrigado. @@EDIT' Testado e aprovado... Muito obrigado Kimoszin me ajudou muito' REP+ Editado Março 7, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.