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Olha o erro que o meu ta dando, fiz tudo certinhu 2x

Com ring por stages


[06/12/2012 22:22:26] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file.

[06/12/2012 22:22:26] Line: 12671, Info: Couldn't find end of Start Tag attribute line 12671


[06/12/2012 22:22:27] >> Loading groups

[06/12/2012 22:22:27] >> Loading vocations

[06/12/2012 22:22:27] >> Loading script systems

[06/12/2012 22:22:27] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open movements.xml file.

[06/12/2012 22:22:27] Line: 865, Info: Premature end of data in tag movements line 2


[06/12/2012 22:22:27] > ERROR: Unable to load MoveEvents!

Alguem teve esse problema?

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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Muito obrigado, que bom que serviu pra você' @Alberess Vou ver isso pra ti depois.. Abraços'

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Acho que o que você queria está no tópico agora, da uma olhadinha lá...Eu o atualizei' Abraços, espero que funcione tudo direitinho aí'

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Sim, eu creio que seja isso que explicou... Só não entendi o "return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value)"... Nem manjo de Script, estou começando agora (meio que sem querer) eiahieuha

Postado
  • Autor

Me diz uma coisa, qual editor usa para editar os arquivos ".xml" do seu server?

Consegue contar as linhas?

Eu acho que sei o erro, mas preciso conferir a parte onde adicionou o script para ter certeza.

Se puder publicar o seu Script em "Spoiler" aqui para facilitar, eu agradeceria.

Att,

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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Postado

Me diz uma coisa, qual editor usa para editar os arquivos ".xml" do seu server?

Consegue contar as linhas?

Eu acho que sei o erro, mas preciso conferir a parte onde adicionou o script para ter certeza.

Se puder publicar o seu Script em "Spoiler" aqui para facilitar, eu agradeceria.

Att,

Vlw brother, era erro meu aki, baixei o notepad++ e tudo fico mais claro, obrigado!

Postado

sabe o que eu estava pensando... É o seguinte, que dá para fazer através do onKill e usando stages!

Na hora que você fosse matar o monstro iria checar se no slot tem o anel com ID "XY",caso tivesse ele faria a conta de quanto o jogador ganha ao matar um montro,por exemplo eu no level 300 mato um demon e ganho 6000 de xp,com o anel me dando 50% eu ganharia os 6000 + 3000 de exp, dando um total de 9000!

está ai:

function onKill(cid, target)

local ringID = 2123

if isPlayer(cid) and isMonster(target) then

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == ringID then

local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.5*exp)/2)

doPlayerAddExperience(cid, count)

addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))

end

else

return TRUE

end

return TRUE

end
configurado para dar 50% de bonus xp
------------- Edited @Topic sobre o anel de exp, acho que assim não tem bug:
expring.lua

local rate = 1.2

function onEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7697) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.")

doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)

doTransformItem(item.uid, 7708)

return TRUE

end

return TRUE

end

function onDeEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7708) then

return TRUE

end

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.")

doTransformItem(item.uid,7697)

return TRUE

end
movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>

no items.xml modifique:
<item id="7708" article="a" name="ring">

<attribute key="weight" value="40" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

</item>
Por:
<item id="7708" article="a" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="duration" value="480"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

e também modifique:
<item id="7697" article="a" name="signet ring">

<attribute key="weight" value="80" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

</item>
Por:
<item id="7697" article="an" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="transformEquipTo" value="7708"/>

<attribute key="stopduration" value="1"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

Vodkart, fiz esse seu esquema de ring e funcionou perfeitamente, porem o ring é somente 6 minutos, tem como aumentar?

Postado
  • Autor

Claro que tem.

Em "Items.xml" você altera o tempo de duração do item.


<item id="7708" article="a" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="duration" value="480"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

<attribute key="duration" value="480"/>

Este é o tempo em segundos, ou seja, você pega o valor número, divide por 60 e saberá exatamente quantos minutos o anel irá durar.

Dica: Caso queira por 10 minutos, coloque "600".

Se precisar de alguma ajuda, avise.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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